CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 6 de junho de 2021

DOIS INDIVÍDUOS SÃO DETIDOS COM MOTOCICLETA FURTADA E SIMULACRO DE ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ


 No início da tarde deste sábado (05), policiais do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – capturaram dois elementos com motocicleta furtada e um simulacro de arma de fogo na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do estado.

 De acordo com informações, o efetivo policial recebeu denúncia dando conta que na Rua Esperança no Conjunto Habitacional Jaçanã, havia uma moto roubada em uma residência. Durante diligência, o policiamento visualizou dois indivíduos identificados como sendo Fabiano Xavier da Silva Filho, de 20 anos e Anderson Santos de Oliveira, de idade não informada, que ao serem indagados sobre a motocicleta, informaram que estava em uma casa em construção e que pretendiam vender para dividir o valor.

 A guarnição se deslocou até a construção e encontrou a motocicleta que apresentava restrição de roubo/furto. Através de consulta, ainda foi constatado que a placa era clonada e na residência dos imputados ainda apreendidos três aparelhos celulares, um simulacro de arma de fogo e R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais) em espécie.

 Diante do fato, a dupla foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda para serem realizados os procedimentos de praxe.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: