CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 26 de junho de 2021

DOIS INDIVÍDUOS SÃO DETIDOS COM ARMA DE FOGO EM TAQUARITINGA DO NORTE


 Na noite da última sexta-feira (25), policiais do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – capturaram dois indivíduos com uma arma de fogo em Pão de Açúcar distrito da cidade de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, os policiais estavam realizando rondas ostensivas na PE-160 quando visualizaram um automóvel Chevrolet Ônix de cor branca e deram ondem de parada, no entanto, o motorista não obedeceu e entrou em fuga, sendo perseguido e próximo do Trevo, os indivíduos resolveram para o carro.

 O condutor Perivaldo da Silva da Costa, de 41 anos de idade e Jeferson Vinícius Rocha da Silva, de 22 anos, foram detidos com um revólver calibre 38 com duas munições intactas.

 Jeferson afirmou que teria comprado a arma de fogo na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, tamtém no Agreste Setentrional, e estava retornando para Caruaru, Agreste Central, junto com o Perivaldo que é motorista de aplicativo.

 A dupla foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia na Capital da Moda para adoção das medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: