CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 11 de junho de 2021

CASAL QUE PRATICAVA ASSALTOS É DETIDO PELA GCM COM ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Na tarde da última quinta-feira (11), a GCM – Guarda Civil Municipal – da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, capturou um casal que estava praticando assaltos com uma arma de fogo.

 Segundo informações, os GCM’s receberam uma denúncia dando que um casal estava na Avenida 29 de Dezembro com uma mochila e uma arma de fogo. Ao realizar diligência, o efetivo encontrou os dois em uma Toyota Bandeirante utilizada como transporte alternativo.

 Jeferson Barbosa da Silva, de 20 anos de idade e Júlia Raquel Vieira da Silva, de idade não informada, foram capturados com um revólver calibre 32 municiado com cinco cartuchos, sendo quatro deles intactos e um deflagrado.

 Ainda de acordo com informações apuradas por nossa equipe de reportagem, Jeferson e Julia foram reconhecidos como sendo autores de um assalto na Capital da Moda na manhã do mesmo dia. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM Walter Procópio. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: