CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 1 de junho de 2021

CASAL É FLAGRADO COM DROGAS EM ROUPA DE BEBÊ NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

  A equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – recebeu denúncia de um tráfico de entorpecentes que estaria acontecendo na Rua Caramuru próximo da Rua Beira Rio no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 O policiamento fez campana no local e percebeu uma movimentação estranha de um indivíduo em uma motocicleta Honda Bros-150c de cor preta e placa PGK-9665 que saia e retornava constantemente de uma residência.

 Na oportunidade, o efetivo abordou o imputado José Vicente Neto Júnior, de 21 anos de idade, momento em que, apreendeu três petecas de cocaína. Questionado se no imóvel haveria mais drogas, o indivíduo respondeu positivamente e através de uma busca minuciosa foram encontradas escondidas na roupa de um bebê, 27 petecas de cocaína e uma porção em um saquinho plástico pesando na sua aproximadamente 113 gramas de cocaína.

 Nas proximidades ainda foram apreendidos 5g de maconha, uma balança de precisão e a quantia R$ 47,00 (quarenta e sete reais). A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foi constatado que o motor da motocicleta Honda Bros apresentava adulteração.

 José Vicente e a esposa Jeniffer da Silva Ferreira, de 19 anos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. O imputado ainda foi autuado por receptação.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: