CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 6 de junho de 2021

BIDCAST, PRIMEIRO PODCAST AUDIOVISUAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE ESTREIA ESTA SEMANA

 Santa Cruz do Capibaribe terá na próxima semana a estreia do BidCast, primeiro podcast audiovisual da cidade. Esse podcast trará convidados de vários culturas e vertentes (influenciadores, empreendedores, artistas, políticos, entre outros) para boas conversas descontraídas e com linguagem fácil para todos.

 Os programas serão transmitidos ao vivo pelo Facebook e Youtube com a apresentação do jornalista Víctor Oliveira e do produtor de conteúdo Renan Tavares, tendo Patrício Lima na técnica.

 “Com certeza é uma novidade para Santa Cruz do Capibaribe e região. Precisamos de inovação, de ouvir vários pontos de vistas e ter bate papos relevantes. No BidCast teremos isso e muito mais. Estamos diante de algo que vai revolucionar essa cidade e a parceria do Agreste Notícia será de grande importância. Você não pode perder!”, destacou Renan.

 Para levar o podcast a toda a região, o programa fechou uma parceria e será transmitido pelas redes sociais do Blog Agreste Notícia, importante portal do agreste pernambucano com alcance de mais de 140 mil seguidores apenas no Facebook.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: