CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 18 de junho de 2021

AQUISIÇÃO DE ARMAS PARA GCM DE TORITAMA É TEMA DE REUNIÃO COM A POLÍCIA FEDERAL


 O secretário de Ordem Social de Toritama, Alex Monteiro, esteve em reunião com o novo superintendente da Polícia Federal em Pernambuco, delegado Daniel Grangeiro de Souza, em companhia do deputado Estadual, Erick Lessa. A reunião aconteceu na tarde da última quarta-feira (16), no Recife-PE.

 Alex Monteiro abordou com o superintendente, sobre as tratativas para acelerar o processo de aquisição de equipamentos e armamentos (coletes balísticos, pistolas, carabinas e escopetas) e a consequente regulamentação das armas junto a Polícia Federal.

“O prefeito Edilson Tavares tem se empenhado para evoluir e fortalecer a segurança pública em nosso município. Estamos ativos para firmarmos com a Polícia Federal um termo de cooperação técnica para a aquisição de armamentos e efetivar segurança dos toritamenses”, disse Alex Monteiro.

 O deputado Erick Lessa, por sua vez, apresentou detalhes sobre o projeto do CONSEG-PE, que integra municípios de várias regiões e tem como foco ampliar a atuação das guardas municipais.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: