CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 30 de junho de 2021

ACIDENTE NA PE-160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

 Na noite da última segunda-feira (28), um grave acidente de trânsito foi registrado na PE-160, no perímetro urbano da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, deixando duas pessoas feridas, uma delas em estado grave.

 De acordo com informações, o acidente envolveu duas motocicletas, sendo uma Honda FAN de cor vermelha e placa KIB-3316 que estava sendo conduzida por um homem identificado como sendo José Alexandre da Silva, de idade não informada. Ele ficou em estado grave ao sofrer uma forte pancada na cabeça.

 O outro envolvido que estava em uma motoneta Trax 50cc que era guiada por uma mulher, sofreu escoriações e não teve o nome revelado.

 Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – esteve no local e socorreu Alexandre para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele posteriormente foi transferido entubado para o Hospital da Restauração (HR) em Recife/PE.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: