CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 30 de maio de 2021

TRÊS PESSOAS SÃO CAPTURADAS COM MOTOS E APARELHOS CELULARES ROUBADOS NA CAPITAL DA MODA

 Pelo menos três pessoas foram capturadas durante uma ação da GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, na tarde da última quinta-feira.

 A guarnição recebeu denúncia de que um elemento identificado como Márcio Henrique Silva, vulgo ‘Ureia’, de 18 anos de idade, estaria com uma motocicleta roubada em sua residência no bairro Polispacas.

 Foi feita diligência e ao ser abordado, o envolvido disse ter deixado a moto Yamaha YBR de cor azul roubada, em um terreno baldio. A moto foi recuperada e o elemento apresentado na Delegacia de Polícia aonde a guarnição tomou conhecimento de que, o mesmo indivíduo havia sido flagrado por uma das câmeras do circuito interno de monitoramento de uma residência localizada na Severino Ferreira de Abreu no loteamento Dona Lica.

Assista o vídeo:

 Ao ser conduzido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – aonde foi realizado o exame traumatológico, Márcio foi reconhecido por duas mulheres vítimas de um assalto no loteamento Neco Aragão que informaram que, o indivíduo subtraiu dois aparelhos celulares na ação criminosa.

 Ao ser questionado sobre os celulares roubados, ele informou que um estaria em sua casa, motivo pelo qual, foi realizada uma busca minuciosa e encontrado entre umas pedras no quintal da residência.

 Já o segundo aparelho celular, o elemento informou que teria escondido na casa de um comparsa na Rua Deputado Ulisses Guimarães no bairro Santo Agostinho para a imputada Cícera das Graças da Silva Ferreira, de idade não informada.

 O policiamento deu continuidade a ocorrência e na avenida principal do Santo Agostinho se deparou com a envolvida que ao ser abordada, disse ter deixado o aparelho celular roubado em sua residência, mas ao chegar no local, pediu que sua filha pegasse o celular em outra casa.

 Na oportunidade, o ‘Ureia’ informou que o filho de Cícera Joan da Silva Justino Machado, de 21 anos, estaria em posse da motocicleta Honda FAN de cor vermelha e placa KLW-0074 furtada.

 Já a motocicleta Honda FAN de cor presta e placa KIR-6252, furtada na ação criminosa registrada no vídeo acima, foi encontrado abandonado na avenida principal do bairro Rio Verde durante a noite, por policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

 Os dois homens foram atuados em flagrante delito e recolhidos no Presídio da cidade. Já a mulher foi alvo de um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência.

 Randerson Mardoquel, repórter do Agreste Notícia, acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog e conversou com o Inspetor Magalhães. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: