CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 23 de maio de 2021

TRAFICANTE É PRESO COM DROGAS NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, realizava patrulhamento no início da tarde da última sexta-feira (21), quando na PE-160 se deparou com um jovem que não teve o nome divulgado, conduzindo uma motocicleta Honda FAN-125c de cor preta e placa KJF-8839 sem o capacete obrigatório de segurança.

 Ao perceber a presença do efetivo, o indivíduo desobedeceu a ordem de parada e seguiu em fuga, sendo perseguido pelo policiamento. Em determinado momento da perseguição, o elemento arremessou algo para despistar a GCM que por alguns minutos, o perdeu de vista.

 Dando sequência as diligências, a guarnição conseguiu localizar o elemento conhecido pelo vulgo de ‘Bililiu’ tentando colocar o veículo dentro de sua residência, momento em que foi efetuada a abordagem, tendo em vista que, o envolvido já é conhecido pela prática de tráfico de entorpecentes.

 Na ocasião, nada de ilícito foi encontrado na revista pessoal, no entanto, ao adentrar da residência do imputado foram apreendidas 110 gramas de maconha e R$ 30,00 (trinta reais) em espécie.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: