CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 22 de maio de 2021

POLÍCIA MILITAR APREENDE MOTOCICLETA ADULTERADA EM TAQUARITINGA DO NORTE

 Policiais militares lotados no 24º Batalhão apreenderam uma motocicleta durante uma abordagem no bairro Silva de Baixo na cidade de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, pelo menos duas ocupavam o veículo no momento em que o policiamento deu ordem de parada e efetuou a abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado com os envolvidos, no entanto, ao realizar a consulta da moto, foi verificado que havia adulteração na numeração do motor da mesma.

 Ao ser questionado, o imputado José Gilvan, de 32 anos de idade, que conduzia a motocicleta, ele informou que havia trocado o veículo em duas ovelhas mediante a constatação da irregularidade da motocicleta.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional do Estado, onde a autoridade policial instaurou inquérito por portaria.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o policial militar Itamar. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: