CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 5 de maio de 2021

POLÍCIA CIVIL DESENCADEIA OPERAÇÃO EM SANTA CRUZ CONTRA GRUPO CRIMINOSO ENVOLVIDO COM ROUBOS DE CARGAS


 Na manhã desta quarta-feira (05), a Polícia Civil sob o comando do delegado Ênio Maia e supervisionada pelo delegado Seccional Flaubert Queiroz, deflagrou a operação “Irmandade” na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e dois de busca e apreensão, sendo dois alvos em Santa Cruz do Capibaribe e outro na Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra em Limoeiro/PE.

 A operação teve como alvo integrantes de uma associação criminosa responsável por roubo de cargas na região, a investigação foi um desdobramento da prisão de integrantes da organização criminosa na cidade de Toritama, também no Agreste Setentrional. Os irmãos José Tancredo de Oliveira e Romus Silva Oliveira, ambos de idades não informadas, teriam apontado todos os detalhes de um carregamento de fardos de roupas, tais como vítima, horário e tipo de material, possibilitando assim que o roubo fosse realizado por outros membros do bando que também é formado pela pessoa de Paulo José da Silva atualmente preso na cidade de Limoeiro.

 Segundo a Polícia, os irmãos teriam recebido o valor de R$15.000,00 (quinze mil reais). Já Paulo José e os demais teriam recebido a título de pagamento cada um, a quantia de R$10.000,00 (dez mil reais) após a venda da mercadoria.

 Participaram da operação 12 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, a equipe Malhas da Lei e policiais do 24° BPM – Batalhão da Polícia Militar. Após os procedimentos de praxe, os envolvidos foram conduzidos para o Presídio da Capital da Moda, ficando à disposição da Justiça.

 O repórter Randerson Mardoquel entrevistou ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia, o delegado Ênio Maia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: