CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 28 de maio de 2021

POLÍCIA CIVIL DESARTICULA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ESPECIALIZADA EM FALSIFICAR PRODUTOS ALIMENTÍCIOS EM SANTA CRUZ


 Na manhã desta sexta-feira (28), a Polícia Civil desencadeou uma operação denominada “Netuno” que tinha o objetivo de desarticular uma organização criminosa especializada em falsificar produtos alimentícios na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.



 Durante os cumprimentos dos mandados de busca e apreensão em estabelecimentos comerciais na Capital da Moda, foram encontrados garrafões de água mineral com falsificação de selos e lacres, com envasamento de água de origem desconhecida, ludibriando consumidores a comprar um produto que atenta contra os requisitos estipulados pela legislação para a sua comercialização, colocando em grave risco a saúde da população.

 As investigações foram conduzidas pelo delegado Ênio Maia - titular da 128ª Circunscrição de Santa Cruz do Capibaribe, que contou com o suporte e assessoramento da DINTEL, PROCON, APEVISA e da Receita Estadual.

 Na execução da operação, participaram 50 policiais civis, entre delegados, peritos, agentes e escrivães, além de auditores da Receita Estadual, agentes do PROCON e da Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia o andamento da operação. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: