CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 28 de maio de 2021

POLÍCIA CIVIL CAPTURA ELEMENTO SUSPEITO DE COMETER HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na manhã da última quinta-feira (27), policiais civis prenderam um elemento suspeito de cometer um homicídio no ano de 2020 na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Os policiais da 21ª DPH – Delegacia de Polícia de Homicídios – cumpriram o mandado de prisão em desfavor de Draiton Queiroz da Silva, de 38 anos de idade, suspeito de assassinar Gledson Roberto Souza de Siqueira, de 46 anos, no dia 06 de dezembro do ano passado, no bairro Rio Verde na Capital da Moda. Clique AQUI e relembre o caso.

 No momento do cumprimento de mandado de prisão, os policiais apreenderam com o Draiton, uma pistola calibre 380 com 32 munições que teria sido roubada de um estabelecimento comercial, além de uma motocicleta Honda FAN-150cc de cor preta, que teria sido tomada em um assalto na cidade de João Alfredo-PE.

 O imputado foi apresentado na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde o mesmo foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Após audiência de custódia, o envolvido foi recolhido no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com a delegada Dra. Erica Feitosa. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: