CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 3 de maio de 2021

NININHA ASSUME PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MORADORES DO DISTRITO SÃO DOMINGOS

 A ex-primeira dama do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, Maria da Paz (Nininha), assumiu a presidência do Conselho de Moradores de São Domingos fundado em 1987.

 Com 33 anos de existência, o Conselho de Moradores será uma ferramenta que possibilitará que a nova presidente continue desenvolvendo um trabalho em prol do Distrito.

 Fazem parte da diretoria do Conselho de Moradores, Juvenal Paulo (Dada) ocupando a função de vice-presidente; Emerson Júnior, 1º secretário; Márcio Leidson, 2º Secretário; Tobias Barbosa, 1º Tesoureiro e Lazaro Barbosa (Tião) como 2º Tesoureiro.

 “Teremos a oportunidade de continuar o nosso trabalho e já estamos batalhando por benefícios que venham a contribuir com nossa comunidade, essa missão abraçamos com muito respeito e confiança, com a certeza que muito em breve estaremos colhendo bons frutos para nosso povo, pois garra para lutar, não me faltará!”, enfatizou Nininha.

 Vale destacar que, Nininha teve papel de destaque quando esteve secretária de Assistência Social, Cidadania e Mulher no governo do ex-prefeito Hilário Paulo.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: