CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 5 de maio de 2021

IRMÃO DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE SANTA CRUZ É ASSASSINADO A TIROS EM TAQUARITINGA DO NORTE


 Na manhã desta quarta-feira (05), mais um homicídio foi registrado na zona rural da cidade de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, o fato aconteceu no Sítio Açude Velho, quando o homem identificado como sendo José Cosmo, de 46 anos de idade, estaria no interior de sua residência, momento que dois elementos se aproximaram do pai dele relatando que seu filho teria permitido caçar na propriedade, o idoso por sua vez chamou o filho e os algozes disseram ‘a caça a gente já encontrou’ e efetuaram dois disparos de arma de fogo contra o mesmo.

 Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – juntamente com uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas e estiveram no local, mas apenas constataram o óbito da vítima.

 Vale ressaltar que ‘Dedé’ como era mais conhecido, era irmão do vereador Capilé da Palestina atual presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.

 A Polícia Militar juntamente com a GCM – Guarda Civil Municipal – estão no local realizando o isolamento da área do crime e aguardam a chegada da Polícia Civil e do IC – Instituto Criminalista – para realizar os procedimentos de levantamento cadavérico.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM W. Silva. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: