CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 8 de maio de 2021

INCÊNDIO É REGISTRADO EM RESIDÊNCIA NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na manhã deste sábado (08), um incêndio foi registrado no bairro da Palestina na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, o caso foi registrado em uma residência localizada na Rua São Joaquim próximo ao Posto de Saúde, quando o proprietário da casa teria chegado e guardado seu carro na garagem, poucos instantes depois, veículo estava em chamas dentro da residência e o fogo se alastrou rapidamente destruindo cerca de 90% do imóvel.

 Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar esteve no local combatendo as chamas com apoio da Defesa Civil e de Bombeiros Civis. O fogo ainda chegou a atingir uma residência vizinha.

 Após o trabalho de rescaldo, a Defesa Civil juntamente com um engenheiro fez o levantamento do prejuízo e isolou a área. Vale ressaltar que, apesar da proporção do incêndio, ninguém ficou ferido.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o Coordenador da Defesa Civil, Jonas. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: