CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 23 de maio de 2021

EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, UM FUTEBOL DE SOCIETY FOI INTERDITADO PELO PROCON

 Com novas medidas restritivas no Agreste do estado, equipes do PROCON Pernambuco reforçam a fiscalização nessa região para cumprimento do decreto do Governo do Estado no combate ao coronavírus. Na última quarta-feira, 39 estabelecimentos foram fiscalizados, três foram autuados e um interditado. Em Santa Cruz do Capibaribe, o Centro Esportivo Pele Bronzeada foi autuado e interditado por descumprir o decreto.

 Ao chegar no Centro Esportivo, já se passava das 21h, quando os fiscais encontraram cerca de 50 pessoas no local. Havia aglomeração de pessoas e prática de esportes, muitos não utilizavam máscara e nem praticavam o distanciamento social. Até o dia 31 de maio, em mais de 50 cidades do interior do estado estão proibidas atividades econômicas e sociais, de segunda a sexta, das 18h até as 5h do dia seguinte. Aos sábados e domingos, a proibição é em qualquer horário.

 Ainda em Santa Cruz do Capibaribe, dois estabelecimentos foram autuados por estarem abertos, inclusive com atendimento ao cliente: o Espetinho do Valdo e a loja de Conveniência do posto Maria de Nazaré.

 “É importante ressaltar que a maioria dos locais visitados estavam cumprindo com o decreto. Além da fiscalização, os fiscais do órgão vêm orientando a população e os comerciantes - principalmente os pequenos comerciantes - acerca das novas determinações do decreto”, detalhou o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico.

 As operações contam com o apoio das gestões municipais, Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (APEVISA) e Polícia Militar.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: