_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

domingo, 23 de maio de 2021

ELEMENTO QUE ARROMBOU CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA CRUZ É DETIDO PELA POLÍCIA CIVIL E GCM

 Durante a tarde da última sexta-feira (21), polícias da equipe Malhas da Lei e da 17ª DESEC – Delegacia Seccional – juntamente com a Guarda Civil Municipal (GCM) foi detiveram o elemento que arrombou e furtou objetos da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, na madrugada da última segunda-feira (17). Clique AQUI e relembre.

 As imagens capturadas pelas câmeras do circuito interno de monitoramento da casa legislativa municipal ajudaram o policiamento a identificar Jeferson Pereira da Silva, de 22 anos de idade, que foi abordado nas proximidades do semáforo do cruzamento da PE-160 com a Avenida 29 de Dezembro.

 Quando questionado sobre o crime, o indivíduo confessou ter sido a pessoa que arrombou a Câmara de Vereadores e subtraído um notebook, dois aparelhos celulares e um fone de ouvido.

 Ele informou que os objetos furtados teriam sido trocados em duas peças de roupa e a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais). Natural da cidade de Palmares/PE, ele vive nas ruas da Capital da Moda e foi apresentado na Delegacia, como escapou do flagrante delito, foi liberado para responder em liberdade após prestar esclarecimentos.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o comissário Marcelo Malhas. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: