CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 28 de maio de 2021

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO NA PE-90 EM TORITAMA, DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS


 No final da tarde desta quinta-feira (27), uma colisão entre carro e moto deixou duas pessoas feridas na PE-90 no perímetro urbano da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.


 Segundo informações o condutor da caminhonete Toyota Hilux de cor prata, que não teve o nome revelado, ele realizava a travessia da rodovia no momento em que foi atingido pela motocicleta Honda Bros de cor preta que era ocupada por dois homens identificados como sendo Alexandro Josué de Santana, de 31 anos de idade e Ronildo Pereira da Silva, de 47 anos.

 A equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – foi acionada e chegando no local realizou o atendimento pré-hospitalar socorrendo os dois homens para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans. Alexandro fraturou o joelho e Ronildo sofreu fratura no fêmur e foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.

 A CTTU – Companhia de Trânsito e Transporte Urbano – trabalhou no controle do tráfego de veículos evitando que outras ocorrências viessem a acontecer.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: