CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 13 de maio de 2021

BREJO: MULHER PRESTA QUEIXA NA DELEGACIA DE POLÍCIA APÓS PREFEITURA DISTRIBUIR CANETA INJETORA DE INSULINA VENCIDA

 Uma mulher de 37 anos de idade que terá o nome preservado, prestou queixa na Delegacia de Polícia do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, depois de receber duas canetas injetora de insulina vencida na Farmácia Básica localizada na Sede do município.

 Segundo informações, as duas unidades, cada uma com 30 doses, estavam vencidas desde o mês de abril e a mulher que sofre de hipertensão chegou a tomar uma das doses, ao se sentir mal, percebeu que o produto estava vencido.

 A cidadã que reside no Sítio Tambor, procurou o vereador Leandro Araújo (Coió) que a acompanhou até a Delegacia de Polícia aonde foi registrado o boletim de ocorrência.

 Procurado pelo Blog Agreste Notícia, o vereador Coió relatou que procurou a Secretaria de Saúde do Brejo que reconheceu o erro e informou que recolheu o medicamento que estava sendo disponibilizado para a população.

 Coió demostrou preocupação com as pessoas que podem ter recebido o medicamento vencido e pediu que os diabéticos que tiverem recebido as canetas, verifiquem o prazo de validade antes de utilizar qualquer medicamento.

 “Isso não pode acontecer, mexe com saúde, com vida, isso é crime, isso não pode ocorrer, pois da mesma forma que aconteceu essa, outras pessoas podem ter recebido”, disparou o vereador.

 A reportagem entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus que não quis falar sobre o assunto.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: