Em entrevista ao programa Cidade em Foco, do radialista Alberes Xavier, o deputado federal André de Paula (PSD) foi indagado se sentiria desconfortável de fazer uma campanha ao lado do ex-presidente Lula em 2022, caso venha a ser escolhido para concorrer ao senado federal pela Frente Popular. O nome do deputado federal André de Paula é sempre especulado e está entre os que podem ser escolhidos na Frente Popular para disputar uma vaga no senado.
André que foi crítico dos governos petistas disse que não há problemas uma provável aliança em Pernambuco com os petistas e com o ex-presidente Lula e lembrou que em 2018 fez campanha para o senador Humberto Costa.
“Nós não somos um partido, somos uma frente. Em 2018 tanto eu como o PSD votamos no senador Humberto Costa e estávamos em um palanque que tinha como candidato a presidente Fernando Haddad, apesar de o nosso partido ter votado no ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin. Então, eu não me sentiria desconfortável em estar num palanque com companheiros do PT, porque eu já existe nessa situação várias vezes”, disse André.
“Eu acho que política se faz somando e encontrando convergências em meio a muitas divergências. Somando forças políticas antagônicas para servir uma causa maior que é Pernambuco”, emendou o parlamentar.
André de Paula disse ainda que o seu partido, o PSD, luta nacionalmente para que seja construído uma alternativa de centro que não dívida a população entre vermelho e azul, a exemplo do que foi em 2018.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário