CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 5 de maio de 2021

AÇÃO CONJUNTA ENTRE GCM E POLÍCIA MILITAR DETÉM QUATRO PESSOAS NA CIDADE DE TORITAMA


 Na tarde da última quarta-feira (04), uma ação conjunta entre Polícia Militar e GCM – Guarda Civil Municipal – da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, detive quatro pessoas.

 Segundo informações, a GCM foi acionada para dá apoio a Polícia Militar no bairro Coqueiral, onde três elementos teriam sido detidos e um deles estava com um simulacro de arma de fogo.

 Dando continuidade a ocorrência, os GCM’s realizando rondas ostensivas capturam mais um indivíduo, logo após seguiram para o bairro Deus é Fiel aonde o chefe do grupo possivelmente residia, porém sem êxito na captura do mesmo.

 Após uma investigação com apoio da equipe da Delegacia da Capital do Jeans, a GCM conseguiu encontrar familiares do suposto chefe do bando e na residência foi apreendida uma motocicleta sem placa, além de peças de motos de diversos modelos, porém o proprietário da casa não foi encontrado.

 Diante do fato, os quatro imputados que não tiveram seus nomes revelados, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: