CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 20 de abril de 2021

RIFA SOLIDÁRIA ESTÁ SENDO REALIZADA PARA AJUDAR PROPRIETÁRIO DE SUPERMERCADO QUE FOI ATINGIDO POR INCÊNDIO EM SANTA CRUZ


 Uma rifa solidária está sendo realizada para arrecadar dinheiro para um novo recomeço para o proprietário de um supermercado que foi atingido por um incêndio no bairro Neco Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco. Clique AQUI e relembreo caso.


 Segundo informações, uma bicicleta será sorteada e o bilhete da rifa custa apenas o valor de R$ 10,00. O sorteio ocorrerá no dia 15 de maio.

  Através de vídeo, o proprietário disse que em 2019 trabalhava como funcionário do mesmo estabelecimento e recebeu uma proposta de repasse do supermercado. Após muito trabalho conseguiu pagar uma parte e ainda estava batalhando para concluir o pagamento da dívida.

 Após controlar o fogo, o Corpo de Bombeiros fez os procedimentos de rescaldo e apesar da proporção do incêndio que destruiu todo o comércio, ninguém ficou ferido.

 No aplicativo Instagram foi criada uma conta para quem quiser colaborar com a família do "Mercadinho Novo Tempo". Maiores informações (81) 9.9769-6603.

 Vale destacar que o nosso repórter Sandro Chaves esteve no local e após o incêndio e conversou ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia com Alex. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: