CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 26 de abril de 2021

POLÍCIA MILITAR CAPTURA DOIS INDIVÍDUOS COM MAIS DE UM QUILO DE MACONHA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Na tarde do último sábado (24), policiais do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – realizavam rondas ostensivas nas ruas da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando abordaram um moto-taxista com 10g de maconha.

 Jovanilson José da Silva, de 53 anos de idade, ao ser indagado, confessou ter adquirido o entorpecente a uma pessoa na Rua Davi Ferreira de Araújo no bairro Dona Lica.

 Dando continuidade a ocorrência, o policiamento abordou o imputado Elivando Bezerra de Lima, de 41 anos de idade, que foi preso com 723g de maconha e mais 55 poções da mesma droga, pesando 599g, além de uma balança de precisão, embalagens para droga, um aparelho celular de procedência duvidosa e R$ 575,00 (quinhentos e setenta e cinco reais) em espécie.

 A dupla foi encaminhada para Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde Elivando confessou que vendia cada poção da droga pesando 10g pelo valor de R$ 50,00 (cinquenta reais). Os dois ficaram à disposição da autoridade policial.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o comissário João Farias. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: