CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 2 de abril de 2021

PLANTÃO – HOMEM MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA PE-160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na PE-160, mais precisamente no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, na noite desta sexta-feira (02).

 Segundo informações repassadas ao Blog, um homem que conduzia uma motocicleta Traxx de cor azul, identificado apenas como Júnior, foi socorrido por uma equipe do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24H).

 Já o condutor da motocicleta Honda FAN-150c de cor azul e placa PGO-6922 que ainda não foi identificado, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.

 Segundo informações extraoficiais, o motociclista que estava na Honda FAN foi atingido por um veículo de cor branca conduzido por uma pessoa que se evadiu do local sem prestar socorro. O homem que estava na Traxx, ainda de acordo com as informações, se assustou e acabou caindo.

 Agentes de Trânsito da Capital da Moda realizam o isolamento da área do acidente e aguardam a chegada da Polícia Civil que juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) devem realizar o levantamento cadavérico para que o corpo seja encaminhado para o IML – Instituto de Medicina Legal – da cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanha a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você pode se inscrever para receber notificações de novos vídeos. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: