CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 1 de abril de 2021

OPERAÇÃO DO BPRV PRENDE DOIS HOMENS EMBRIAGADOS E UMA ARMA DE FOGO EM VERTENTES


 O Batalhão de Polícia Rodoviária da Polícia Militar vem realizando diversas ações na PE-90 nos últimos dias aonde, de acordo com a corporação, ocorrem mais acidentes de trânsito.

 Na última segunda-feira (29), uma operação com foco na cidade de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco, foi realizada e resultou no flagrante de alcoolemia de duas pessoas, uma delas também presa com uma arma de fogo.

 A operação buscava diminuir os acidentes de trânsito, fiscalizar os condutores que estariam possivelmente dirigindo sob influência de álcool, causando transtornos nas rodovias, além de coibir ouso de arma de fogo sem o devido porte legal.

 Os envolvidos foram identificados como Antônio Mota da Silva e José Heleno de Arruda, ambos de idade não informada. Vale destacar que foram casos sem correlação.

 No caso do Antônio, após ser parado em uma blitz e ter sido realizado o procedimento padrão, o Major Hugo, da equipe tática do BPRv, realizou uma revista e com ele foi encontrado um revólver calibre 38. Ele não possuía o porte da arma de fogo. Além da arma, haviam também algumas munições e o condutor dirigia sob o efeito de bebida alcoólica.

 No caso do José Heleno de Arruda, o mesmo foi autuado por dirigir automóvel embriagado e sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 Os imputados foram levados pelo efetivo até a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Heleno realizou o pagamento de fiança e foi liberado. Já Antônio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde aguardará a audiência de custódia. Neste último caso, a fiança não se aplica por se tratar de dois crimes distintos e de pena elevada.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: