CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 11 de abril de 2021

IDOSO É ASSASSINADO NA FRENTE DE CRIANÇA DE 12 ANOS DE IDADE EM PÃO DE AÇÚCAR

 Um idoso de 75 anos de idade foi assassinado durante a tarde deste domingo (11) na frente a uma criança de 12 anos, em uma residência localizada em uma rua estreita do Distrito Pão de Açúcar município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, dois elementos ainda não identificados, em uma motocicleta Honda Biz, bateram inicialmente na porta de outra casa perguntando pela vítima Antônio Felipe do Nascimento. Ao tomar conhecimento do endereço do Idoso, os algozes seguiram para a residência do alvo e chamaram seu Antônio que ao abrir a porta foi recebido com disparos de arma de fogo.

 Mesmo ferido, a vítima chegou a correr dentro da casa, mas foi acompanhada por um dos criminosos que concluiu a execução na frente da criança acima citada.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você pode se inscrever para receber notificações de novos vídeos. Confira:

 Vale destacar que, a Polícia Militar esteve no local realizando o isolamento da área do homicídio juntamente com a GCM – Guarda Civil Municipal – até a chegada da Polícia Civil e de uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) realizaram o levantamento cadavérico e encaminhamento do corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Randerson Mardoquel ainda entrevistou o comissário da Polícia Civil, Tiago Veloso, que enfatizou que segundo moradores da localidade, o Idoso era um cidadão de bem e querido na comunidade, fato que dificulta as investigações, no entanto, pontuou que já existe uma linha de investigação. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: