CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 30 de abril de 2021

HOMEM QUE TINHA ENVOLVIMENTO COM DROGAS É MORTO A TIROS EM TAQUARITINGA DO NORTE


 Na manhã desta sexta-feira (30), mais um homicídio foi registrado na cidade de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Desta vez, o fato aconteceu próximo ao Matadouro Público localizado no bairro Silva de Cima, quando a vítima identificada como sendo Ricardo Lopes da Silva, de 43 anos de idade, estava conduzindo uma motocicleta Honda XRE-300c de cor amarela e placa PFM-0A01, momento em que, foi atingida por diversos disparos de arma de fogo. Ele ainda tentou correr para se livrar dos algozes, mas caiu sem vida.

 Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – ainda chegou a ser acionada, mas no local constatou apenas que a vítima já se encontrava em estado de óbito.

 De acordo com informações repassadas pela GCM – Guarda Civil Municipal, “Grego” como era mais conhecido, já teve passagens pelo sistema prisional e tinha envolvimento com o tráfico de drogas na localidade, bem como.

 No local foram encontradas cerca de sete capsulas de revólver calibre 38, o que levanta a suspeita de que, um dos assassinou chegou a carregar o revólver após ter descarregado a arma para matar o homem.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Assista:

 A Polícia Militar juntamente com a GCM esteve realizando o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Criminalista (IC) que realizaram o levantamento cadavérico e o encaminhamento do corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal – da cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Randerson Mardoquel também entrevistou o GCM Henrique ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: