_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

domingo, 25 de abril de 2021

GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA PE-145 EM BREJO DA MADRE DE DEUS DEIXA DOIS JOVENS MORTOS


 Na noite deste sábado (23), aconteceu um grave acidente de trânsito na PE-145, no Sítio Estrago na zona rural da cidade do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, deixou dois jovens mortos.

 De acordo com informações, a colisão frontal envolveu duas motocicletas, sendo uma Yamaha YBR de cor bege e placa KKO-7819 e uma Honda Bros de cor preta e placa PFR-3853.

 O jovem José Neto do Nascimento Araújo, de 19 anos de idade, que morava no Sítio Caldeirão faleceu no local. Já a segunda vítima, o adolescente Cleiton da Conceição Florêncio, de 15 anos, que morava no loteamento Boa Esperança, ainda chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – mas morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento Mestre Camarão (UPA-24H).

 A GCM – Guarda Civil Municipal – realizou o isolamento do local do acidente após a chegada da Polícia Civil e Instituto Criminalista (IC) foi realizado os procedimentos necessários e os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru, também no Agreste Central do Estado.

 O repórter Randerson Mardoquel entrevistou ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia o comissário Marcelo Malhas. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: