CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 11 de abril de 2021

ENTREGADOR É ALVEJADO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM SUPOSTA TENTATIVA DE LATROCÍNIO NA CAPITAL DA MODA


 Um homem ainda não identificado, foi alvejado pelas costas por um disparo de arma de fogo agora a pouco em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima trabalha de entregador de lanches e estava em uma motocicleta quando possivelmente não ouviu o comando de um ou mais assaltantes que efetuou o tiro.

 O fato ocorreu no loteamento Neco Aragão, próximo da Associação dos Mototaxistas de Santa Cruz do Capibaribe, no entanto, o homem conseguiu correr até o entroncamento da Avenida Souza Aragão com a Avenida Biu de Deda no bairro São Jorge aonde tombou. A suspeita é que o veículo do rapaz foi levado pelo(s) criminoso(s).

 A Polícia Militar esteve no local e uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – socorreu a vítima para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você pode se inscrever para receber notificação de novos vídeos. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: