CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 30 de abril de 2021

DOIS INDIVÍDUOS SÃO CAPTURADOS PELA POLÍCIA MILITAR APÓS ASSALTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Na manhã da última quinta-feira (29), policiais da ROCAM do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – estavam realizando patrulhamento no bairro Polispacas em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando visualizaram dois elementos em atitude suspeita, que ao perceberem a presença do efetivo empreenderam fuga.

 O policiamento fez o acompanhamento e alcançou o adolescente de 17 anos de idade que estava em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha roubada, com um revólver calibre 32 com quatro munições, sendo três delas pinadas e uma intacta, além de um aparelho celular roubado.

 Dando continuidade a ocorrência os policias capturaram o imputado Dijailson Djalma da Silva, de 23 anos, que estava pilotando uma motocicleta Honda FAN-125c de cor verde que confessou ter participado do assalto junto com o adolescente menor e que estava em poder de um aparelho celular roubado.

 Segundo a vítima do assalto, ela estava chegando do almoço quando foi surpreendida pelos criminosos que de forma violenta anunciaram o assalto e um dos bandidos chegou a acionar o gatilho por pelo menos três vezes, no entanto, as munições acabaram pinando.

 Diante do fato, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde a dupla ficou à disposição da autoridade policial.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com Ênio Maia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: