CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 17 de abril de 2021

DELEGADO BALEADO DURANTE TROCA DE TIROS EM JATAÚBA NÃO RESISTE E MORRE


 Faleceu na tarde deste sábado (17) na Unidade Mista de Saúde da cidade de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, o delegado de Polícia Civil, Dr. Anderson Liberato, que foi baleado durante uma troca de tiros em uma operação policial.

 De acordo informações, Dr. Anderson estava com sua equipe fazendo campana com o objetivo de cumprir um mandado de prisão contra um homicida no Centro da cidade, momento em que o alvo atirou contra os policiais, que revidaram a injusta agressão, no entanto, durante a troca de tiros, Liberato foi tingido por três tiros e o acusado também foi ferido, ambos sendo socorridos para a unidade de saúde acima citada.

 A equipe médica realizou todos trabalhos, mais infelizmente não obtiveram êxito e o Delegado morreu antes mesmo de ser transferido para outro hospital. O corpo dele será encaminhado para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, também no Agreste Central.

 O bandido será transferido para uma unidade hospitalar também da Capital do Agreste.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você poderá se inscrever para receber notificações de novos vídeos. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: