CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 27 de março de 2021

TRAFICANTE DE DROGAS É PRESO NA CIDADE DE VERTENTES

 No final da tarde da última quinta-feira (25), policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – juntamente com a Polícia Civil prenderam um traficante de drogas na Rua Manoel de Souza Leal no bairro Casinhas na cidade de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, o policiamento foi acionado por policiais civis lotados na Delegacia de Polícia local para averiguar uma situação de possível tráfico de drogas no endereço citado, onde segundo denúncias, havia uma movimentação grande de pessoas em atitude suspeita.

 Durante a abordagem, foi capturado um elemento de 24 anos de idade que não teve o nome divulgado e estava na porta da residência, quando questionado, confessou que teria certa quantidade de maconha no interior da casa.

 Na oportunidade foram apreendidas 200 gramas de maconha, sacos de embalagem, pés de maconha, uma balança de precisão e R$ 130,00 (cento e trinta reais).

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia aonde o envolvido foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: