CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 11 de março de 2021

MOTOCICLISTA DA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR-104


 Na tarde desta quinta-feira (11), um grave acidente foi registrado na BR-104, na Vila do Rafael distrito da cidade Caruaru, Agreste Central de Pernambuco, deixando uma pessoa morta.

 De acordo com informações, a vítima fatal que residia no bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, foi identificada como sendo o mototaxista João Amaro da Silva, de 43 anos de idade, que retornava para sua casa conduzindo uma motocicleta Yamaha YBR-150c de cor vermelha e placa PCH-5200, momento em que, reduziu a velocidade para passar em uma lombada eletrônica e foi atingido por um automóvel Jepp Renegade de cor branca e placas AGR5I61 que era conduzido por José Costa Pereira, de 68 anos.

 Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – foi acionada, mas constatou apenas que o motociclista já estava em estado de óbito.

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve isolando a área do acidente até a chegada da Polícia Civil juntamente com IC – Instituto Criminalista – foi realizado os procedimentos de perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

 O senhor José Costa foi conduzido para Delegacia e acabou sendo autuado em flagrante pelo crime de homicídio culposo aonde foi arbitrada uma fiança, caso efetue o pagamento, responderá em liberdade, caso contrário será apresentado em audiência de custodia nesta sexta-feira (12).

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: