CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 19 de março de 2021

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE TORITAMA


 No início da manhã desta sexta-feira (19), mais um crime de morte foi registrado na cidade de Toritama situada no Agreste Setentrional do estado de Pernambuco.

 Desta vez o fato aconteceu no bairro Novo Coqueiral, mais precisamente na Rua Recife, quando a vítima identificada como sendo Renato da Silva Oliveira, de 21 anos de idade, foi morta a tiros próximo de onde residia.

 “Renatinho” como era popularmente conhecido, já teve passagens pela polícia por tráfico de drogas e estaria há pouco tempo morando na Capital do Jeans aonde estaria desempregado, segundo familiares.

 A GCM – Guarda Civil Municipal – juntamente com a Polícia Militar esteve no local realizando o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil que juntamente com Instituto Criminalista (IC) realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 As investigações ficaram a cargo da Delegacia de Polícia que tem a frente o delegado Eymard Coutinho. Com este, sobe para quatro o número de homicídios na cidade de Toritama no ano de 2021.

 O Repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: