CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 4 de março de 2021

INCÊNDIO ATINGE DUAS RESIDÊNCIAS EM TORITAMA


 No final da manhã desta quinta-feira (04), um incêndio foi registrado na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, atingindo duas residências.

 Desta vez o fato aconteceu na Rua José Isidro no bairro Novo Alvorecer, quando de acordo com informações apuradas por nossa reportagem, as chamas tiveram início no primeiro andar e se alastrou atingindo a residência vizinha.

 A primeira casa aonde o fogo teve início, estava com a energia cortada e os moradores teriam saído para trabalhar, quando estavam no imóvel utilizavam velas, mas segundo o proprietário da casa, antes de sair teria apagado todas.

 Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada, após a viatura de combate a incêndio se deslocar da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional chegar, foi dado início o combate às chamas.

 A Defesa Civil esteve no local isolando a área e acionou a Secretaria de Assistência Social para auxiliar os moradores, aja vista que o fogo consumiu tudo que estava no interior das residências.

 O repórter Niedison Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube aonde você poderá se inscrever para receber notificações de novos vídeos. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: