CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 8 de março de 2021

EM TORITAMA- CR CURSOS VEM GANHANDO DESTAQUE NO PREPARATÓRIO PARA CARREIRAS POLICIAIS


 Na cidade de Toritama que fica situada no Agreste Setentrional do estado de Pernambuco, a CR Cursos vem ganhando destaque em cursos preparatórios para carreiras policiais.

 Inaugurada no ano de 2016, a escola vem ganhando destaque desde então, com cursos profissionalizantes e concursos públicos. O primeiro feito a esse, foi a classificação de um aluno em 8º lugar em um concurso público de Guarda Civil Municipal no estado do RN, além de várias turmas certificadas que já estão no mercado de trabalho.

 A escola fica localizada ao lado do Bradesco e tem localização fixa no Google. A escola tem mais de 30 cursos e entre eles estão: Música, Concursos públicos, Farmácia, Vendas, Informática, Corel Draw, Photoshop, Supletivo e Reforço para crianças.

 Desde então, Toritama vem crescendo e ganhando profissionais capacitados e aptos ao mercado de trabalho.  Durante a pandemia, a escola se manteve com os padrões de segurança, para evitar a disseminação do Covid-19. Máscaras e a diminuição da capacidade de alunos em sala foram feitas, melhorando a segurança de todos e colaborando para uma diminuição do contágio da Covid-19.

 As redes sociais da escola contêm todas as informações de contato e dos cursos mencionados, bem como amostras de aulas em sala.

 Sigam nossas redes sociais: INSTAGRAM e FACEBOOK

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: