CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 7 de março de 2021

ELEMENTO QUE TERIA REALIZADO ASSALTO EM TORITAMA, É CAPTURADO PELA GCM DE TAQUARITINGA DO NORTE

 Na da tarde da última sexta-feira (05), a GCM – Guarda Civil Municipal – da cidade de Taquaritinga do Norte, estava realizando rondas na zona rural do município, mais precisamente nas proximidades da Vila do Algodão, momento em que, um elemento em uma motocicleta Honda XRE-300c de cor preta, ao perceber a presença da guarnição, empreendeu fuga.


 Diante da situação, foi solicitado o apoio da GCM da cidade de Santa Cruz do Capibaribe e iniciado o acompanhamento tático. Ao se aproximar do indivíduo, foi realizada a interceptação e reconhecimento como o autor de um assalto realizado na noite da última quinta-feira (04) na cidade de Toritama, quando o comparsa dele havia sido detido minutos após o crime. CliqueAQUI e relembre o caso.

 O elemento foi conduzido para a Delegacia de Polícia da Capital da Moda para adoção das medidas cabíveis. Através de fotos, a vítima reconheceu que os retrovisores que estariam na Honda XRE-300c seria da motocicleta Honda Biz tomada no assalto e que o imputado seria um dos assaltantes.

 Os dois elementos que foram presos no dia anterior, foram recolhidos no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe após serem apresentados em audiência de custodia.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: