CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 6 de março de 2021

DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS PELA GCM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE COM MOTOCICLETAS ROUBADAS


 Na manhã da última sexta-feira (05), o efetivo da ROMUT da GCM – Guarda Civil Municipal – da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, estava atendendo uma ocorrência de um veículo roubado quando recebeu informações que uma pessoa entrou em contato com o CIMOP, dando conta que teria sido vítima de assalto onde relatou que os elementos seguiram sentido bairro Oscazão.

 De imediato foram realizadas algumas rondas iniciais sem êxito, porém o efetivo continuou realizando incursões quando ainda no referido bairro, dentro de um matagal se depararam com os dois elementos escondendo uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha que apresentava restrição de roubo/furto.

 Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado e quando questionados sobre o roubo da motocicleta Honda CG-125c de cor vermelha, os mesmos confessaram que teriam praticado o crime e deixado a moto no mesmo matagal, mais à frente, em um local de difícil acesso.

 Uma terceira moto também foi localizada sendo ela uma Honda FAN-125c de cor preta que pertence a um dos primos dos imputados. Foi repassado que eles teriam pego a moto emprestada para cometer assaltos.

 Diante do fato, a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia aonde outra vítima informou que além do seu veículo, os indivíduos teriam subtraído a quantia de R$ 700,00 e um aparelho celular.

 Os imputados negam a prática do roubo, porém foram reconhecidos pelas vítimas que relataram que os envolvidos utilizaram uma faca nas ações criminosas.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: