CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 31 de março de 2021

DISCUSSÃO TERMINA COM UM PRESO E UM ESFAQUEADO EM BREJO DA MADRE DE DEUS

 Durante a noite do último domingo (28), a equipe da GCM – Guarda Civil Municipal – recebeu denúncias dando conta que um homem teria sido esfaqueado, após um desentendimento no loteamento Boa Esperança na cidade do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações, a guarnição fez diligência e constatou que a vítima de 40 anos de idade, que não teve seu nome divulgado, se envolveu em uma discussão e sofreu uma facada pelas costas, desferida por outro homem de 41 anos, mas ao tentar se defender, foi atingido em uma das mãos.

 Populares socorreram a vítima para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – Mestre Camarão em Brejo da Madre de Deus e depois a vítima foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.

 O suspeito havia sido detido por populares e a GCM efetivou a prisão, conduzindo o mesmo para o plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde o mesmo foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: