CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 23 de março de 2021

CTTU TORITAMA SEGUE INTENSIFICANDO AÇÕES EDUCATIVAS NA CIDADE

 A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano de Toritama (CTTU) segue orientando os condutores e pedestres acerca dos riscos existentes no trânsito e sobre a necessidade de cumprir as normativas de trânsito em vigor, por meio de ações educativas na cidade.

 Desde a criação e implantação da CTTU em Toritama que os dados estatísticos evidenciam que houve uma queda significativa de sinistros e morte de trânsito na cidade, indo no sentindo contrário do triste panorama do mundo e principalmente do Brasil.

 Entretanto, as estatísticas nos mostram que ainda há bastante a se fazer para atingir melhores índices, afinal não estaremos satisfeitos enquanto houve uma morte sequer relacionada ao trânsito em Toritama.

 Uma das iniciativas realizadas pelo CTTU Toritama para conscientizar o cidadão é realizando Campanhas e Ações Educativas e, nesse sentido, nesta segunda-feira (22/03) foram realizadas abordagens e a entrega de panfletos de cunho educativos para sensibilizar os condutores e pedestres da cidade quanto a necessidade de assumir uma nova postura no trânsito e exercer seu papel social, também, nesse espaço de convivência mútuo e que demanda harmonia e equanimidade sempre, a saber: o trânsito.

 Contribua para um trânsito melhor e mais seguro para todos! Exerça a cidadania, pois no trânsito sua responsabilidade, salva vidas.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: