CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 25 de março de 2021

ALLAN CARNEIRO QUER QUE MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGUE SUPOSTAS IRREGULARIDADES DO GOVERNO FÁBIO

 O ex-candidato a prefeito Allan Carneiro (PSD) usou suas redes sociais, na noite desta quinta-feira (25), para divulgar uma denúncia feita ao Ministério Público contra o atual prefeito do município, Fábio Aragão (PP).

 Segundo a denúncia, Allan pede que o MP apure atos inconstitucionais executados pelo atual gestor, bem como pagamentos de verba de representação à maioria dos funcionários do governo.

 “Após olhar detalhadamente as informações postadas no portal da transparência, notamos alguns números que nos chamaram atenção. Por exemplo, funcionário com dois cargos que não cumprem os requisitos postos pela Constituição Federal, bem como o pagamento de verba de representação a maioria dos funcionários, em um dos casos o aumento por meio dessa verba, chega a ser maior que 500%, referente ao valor do salário, descumprindo o Estatuto dos Servidores Municipal. No mínimo contraditório com as palavras que o prefeito fala sempre que não tem dinheiro”, pontuou Allan.

 A denúncia foi protocolada através de e-mail, tendo em vista que o Ministério Público está com seu atendimento presencial suspenso pelos altos números de casos da Covid-19 em Pernambuco.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: