CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 22 de março de 2021

ADOLESCENTE É BALEADO NA CIDADE DE TORITAMA NO MOMENTO QUE COMPRAVA DROGAS

 No final da tarde desta segunda-feira (22), uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, o fato aconteceu na Avenida Pernambucana localizada no bairro Deus é Fiel, quando o adolescente de 15 anos de idade, estava comprando drogas no momento em que foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Ele chegou a correr para base do Corpo de Bombeiros Militar aonde foi atendido e em seguida encaminhado para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, ainda em Toritama.

 Após receber os atendimento médico, a vítima foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru-PE. Segundo informações da GCM – Guarda Civil Municipal, o adolescente tem envolvimento com roubos de motocicletas na Capital do Jeans.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você pode se inscrever para receber notificações de novos vídeos. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: