CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 5 de março de 2021

AÇÃO CONJUNTA ENTRE GCM E PM CAPTURAM DOIS ELEMENTOS COM MOTOS ROUBADAS EM TAQUARITINGA DO NORTE


  Na noite desta quinta-feira (04), A GCM – Guarda Civil Municipal – da cidade de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, estava realizando rondas no Distrito Pão de Açúcar, quando visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, momento em que, um dos indivíduos conduzia uma motocicleta Honda Biz de cor branca e o outro uma motocicleta Honda XRE-300 de cor preta.

 Foi realizado um acompanhamento e já na PE-160, nas proximidades de um Parque de Vaquejada, o efetivo deu ordem de parada e o elemento da motocicleta XRE empreendeu fuga, conseguindo se evadir, enquanto o outro foi abordado.

 Ao ser questionado, ele confessou que o veículo teria sido tomado em um assalto na Rua da Vaca Leiteira na cidade de Toritama, também no Agreste Setentrional. Com ele ainda foi apreendido um simulacro de pistola.

 Ainda na oportunidade, o imputado que não teve o nome divulgado, confessou que teria roubado outras motocicletas e uma delas estaria em sua residência localizada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, ainda no Agreste Setentrional.

 Dando continuidade a ocorrência, o policiamento com o apoio de policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – fez diligência até o endereço do suspeito aonde recuperou a motocicleta Honda Pop de cor branca que havia sido roubada no bairro Santo Agostinho na mesma cidade.

 O envolvido ainda informou que pretendia vender a moto por R$ 500,00 (quinhentos reais) a um elemento de 18 anos de idade, que também não teve o nome revelado e que foi detido posteriormente pelo efetivo.

 Diante do fato, a dupla foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia na Capital da Moda aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o secretário de Defesa Social de Taquaritinga do Norte, João da Banda. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você poder se inscrever para receber notificações de novos vídeos. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: