CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

TRÊS PESSOAS LIGADAS AO ROUBO E DESMANCHE DE MOTOS SÃO PRESAS COM ARMAS EM PÃO DE AÇÚCAR

 Uma operação conjunta entre a GCM – Guarda Civil Municipal – e policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) resultou na prisão de três elementos envolvidos com roubo e desmanche de motocicletas roubadas no Distrito de Pão de Açúcar município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o policiamento ao tomar conhecimento que dois irmãos envolvidos em alguns assaltos praticados há alguns dias na comunidade estariam em uma residência localizada na Rua Maria Izidia no loteamento Serrinha, fizeram diligência e a princípio abordaram o adolescente de 17 anos de idade que confessou ter roubado uma motocicleta Honda Biz com seu irmão Uelmo Ferreira da Silva, vulgo ‘Gordo’, de 19 anos, que mora no loteamento Abigail Nunes em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado, que foi preso em seguida. Na residência foi apreendida uma pistola.

 Ainda de acordo com as informações, ao serem questionados sobre o veículo roubado, os indivíduos levaram o policiamento até o local aonde a mesma foi parcialmente desmanchada e quando questionados sobre o motor da motocicleta, confessaram que venderam ao terceiro elemento identificado como José Márcio da Silva, vulgo ‘Zé Pão’, de 38 anos, morador da Vila Maria, às margens da estrada que dá acesso ao Sítio Tabocas na zona rural do Brejo da Madre de Deus.

 Dando continuidade a ocorrência, o efetivo prendeu o receptador que confessou ter comprado o motor da moto roubada e com ele foram apreendidas duas espingardas, sendo uma soca-soca e outra de seta.

 Os três envolvidos foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, onde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com GCM Henrique. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: