CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

POLÍCIA MILITAR FLAGRA ELEMENTOS PRATICANDO ASSALTO NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Policiais do 24° BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizavam patrulhamento no bairro Acauã em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando flagraram dois elementos praticando um assalto contra um estabelecimento comercial (mercadinho).

 Segundo informações, os dois meliantes ao perceberem a presença do policiamento entraram em fuga com uma motocicleta Honda Bros-160c de cor laranja, mas caíram durante a perseguição policial, mesmo assim, continuaram a fuga a pé, sendo que Genildo Silva dos Santos, de 19 anos de idade, jogou um revólver cal. 38 com seis munições intactas e José Alberto dos Santos, de 29 anos, jogou uma pistola calibre 9mm com cinco munições intactas.

 A dupla foi capturada com a quantia de R$ 371,00 em espécie, proveniente do roubo. Os envolvidos confessaram tomado a motocicleta em um assalto na cidade de Arapiraca no estado da Alagoas.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde o repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o sargento Jaílson. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: