CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

PARA COMER, GCM’S DO BREJO SÃO SUBMETIDOS AO ALTO RISCO DE CONTAMINAÇÃO PELO COVID-19

 Segundo os órgãos de saúde e controle sanitário, unidades de saúde estão entre os locais considerados de alto risco de infecção do novo coronavirus (Covid-19) e a recomendação é para que seja evitado a presença de pessoas que não necessitem de atendimento médico nesses departamentos de alto risco de contaminação.

 No entanto, em recente vídeo postado nas redes sociais, de uma entrevista concedida pela comandante da GCM, Eleúterio, a uma jovem identificada como Renata Batista, com a finalidade de desmentir as informações repassadas em um áudio gravado de um desabafo de uma Guarda Civil Municipal devido à sobrecarga, falta de descanso e de refeições, ficou evidente que a recomendação acima não tem sido levado a sério em Brejo da Madre de Deus, já que os profissionais de segurança estariam sendo submetidos a se alimentar na Policlínica do Distrito São Domingos.

 “Na verdade ela se precipitou em falar dessa forma, pois todos os guardas, nós estamos nos alimentando com a autorização da Secretaria de Saúde na Policlínica”, informou.

 O vídeo ainda ganha conotação partidária, já que o Comandante da GCM que foi candidato a vereador no partido do atual prefeito Roberto Asfora (PL), não economiza críticas ao ex-prefeito Hilário Paulo (PSD), bem como, diz que flagrou a viatura da Guarda Civil Municipal estacionada em frente a uma casa de uma correligionária do ex-gestor por mais de uma hora.

 Segundo o áudio gravado pela GCM que foi protagonista do desabafo, a cidadã estaria de forma voluntária ofertando as refeições devido a Prefeitura não fornecer.

 A reportagem entrou em contato com a Secretaria Executiva de Comunicação do Brejo da Madre de Deus que não respondeu os nossos questionamentos até o fechamento desta matéria.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: