O Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) através de informações colhidas pelo Serviço Reservado do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – dando conta que uma motocicleta Honda Biz roubada e utilizada na prática de vários assaltos estaria na Rua As Terezinhas na Vila de Poço Fundo na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
O policiamento fez diligência e ao chegar no local, visualizou o veículo e contatou que o mesmo apresentava restrição de roubo/furto e sinais de adulteração.
Ao ser questionado, o imputado de 53 anos de idade que não teve o nome divulgado, informou que comprou o veículo ao sobrinho que não foi localizado pelo efetivo.
Na oportunidade, o filho do envolvido, um jovem de 23 anos que também não teve o nome divulgado, confessou ter praticado assaltos utilizando a motocicleta e que as armas e objetos roubados estava com seu comparsa que também não foi encontrado pelos policiais.
Diante do exposto, pai e filho foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário