CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 14 de fevereiro de 2021

JOVEM É MORTO A TIROS DENTRO DE CARRO NA CIDADE DE TORITAMA


A cidade de Toritama, situada no Agreste Setentrional de Pernambuco, registrou um crime de morte, na noite deste sábado (13). Desta vez o fato aconteceu no bairro Coqueiral, mais precisamente na Rua México.

 De acordo com informações repassadas a nossa equipe de reportagem, o jovem identificado como sendo Douglas Henrique Firmino de Moura, de 24 anos de idade, estava saindo de sua residência em seu automóvel Fiat Uno de cor branca e placas PEI-3682, momento que, foi surpreendido por indivíduos de características não informadas, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima que faleceu no interior do carro, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.

 Segundo informações da GCM – Guarda Civil Municipal – a Douglas era envolvido com tráfico de drogas e trabalhava na função de costureiro e no momento do crime iria para casa da namorada.

 Vale ressaltar que a Polícia Militar esteve no local isolando a área do crime de morte até a chegada da equipe do IC – Instituto Criminalista – e da Polícia Civil que realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o Instituto Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: