CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

INDIVÍDUO É PRESO COM MACONHA EM OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE GCM E POLÍCIA MILITAR

 Durante a noite da última segunda-feira (22), a GCM – Guarda Civil Municipal – da cidade de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, através de rondas ostensivas em conjunto com policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) receberam informações de um possível tráfico de drogas, no Sítio São Miguel zona rural da Dália da Serra.

 De imediato, os efetivos seguiram até a referida localidade, momento que avistaram a pessoa de José Antônio Alves Bezerra, de 36 anos de idade, que abordado e com ele apreendidas duas porções de maconha.

 Ao ser questionado se teria mais entorpecentes, o envolvido confessou que teria escondido 27 porções de maconha pesando 219 gramas em um terreno baldio localizado ao lado de sua casa.

 O imputado foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes. Após ser apresentado em audiência de custódia, ele foi recolhido no Presídio da Capital da Moda e permanece a disposição da justiça.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: